4.12.2014

yes or no?

12.4.14
Ontem recebi uma mensagem da minha amiga M.: "vamos às compras?" Respondi que sim, claro! Mas disse a mim mesma: "Vou, mas não vou comprar nada." Pois. Foi só até chegar à primeira loja. Comprei uns calções [lindos] na Stradivarius. Ups!

Depois rumámos à Mango. Experimentei um macacão. Lindo! Mas nada prático. Assim que começa o bom tempo para andar de calções, eu já não consigo vestir blusas de manga comprida, por isso este macacão não dá para mim. Vão ser raras as ocasiões em que o vou usar. Mas é tão lindo! O meu lado racional venceu e não o comprei. 

Curiosamente o lado impulsivo não se deixou abater pela derrota de ontem e continua aqui a desafiar-me para ir comprar aquele [lindo] macacão. Se eu ceder, é só para o calar!

camel shorts. stradivarius.

jumpsuit. mango.

back detail. love.
images from stradivarius.com and mango.com


Yesterday my friend M. sent me a message: "wanna go shopping?" I said yes, of course! But I told myself: "I will, but I will not buy anything." Yeah. It was only until I reach the first store. I bought some [beautiful] shorts in Stradivarius. Ups!

Then we went to Mango. I tried a jumpsuit. Gorgeous! But not practical. As soon as begins the good weather for shorts, I can no longer wear long-sleeved blouses, so this doesn't suit me. Will be few occasions in which I will use it. But it's so beautiful! My rational side won and I didn't buy it.

Interestingly, my impulsive side not be defeated by yesterday battle and continues to challenge me to go buy that [gorgeous] jumpsuit. So, if I give in, is just to shut him up!

2 comentários:

  1. O macacão é lindo! E fica-te a matar:P

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada M. ;) A culpa deste devaneio é tua e não estás a ajudar! :P

      Eliminar