12.31.2013

| 2014. be kind to us.

31.12.13
2013. Foi um ano bom, novos projectos saíram da gaveta - o blog viu [finalmente] a luz do dia, lancei-o no dia em que o click se deu, com algum receio, sem noção nenhuma deste mundo da blogosfera, mas com muita vontade de mostrar ao mundo o que me inspira, o que mais gosto, o que faz parte da minha vida.

Espero muito de 2014, quero que seja um ano bom, que me dê a oportunidade de desenvolver os meus projectos [do coração]. Vou fazer tudo para poder, cada vez mais, trabalhar somente com o que me apaixona. Quero muito. Vou lutar.

E agora, vamos para festa! Despeçam-se de 2013 com alegria e recebam o novo ano de 2014 com um sorriso no rosto e com a certeza de que, se se dedicarem, os vossos sonhos e desejos se vão concretizar. 

Feliz 2014!

image from google


2013. It was a good year, new projects came out - the blog saw [finally] the light of day, I launched it when the the click occurred, with some fear, without any notion of the blogosphere's world, but willing to show the world what inspires me, what I like, what is part of my life.

I expect a lot from 2014, I want that be a good year, that gives me the opportunity to develop my [heart] projects. I'll do anything for, increasingly, work only with what I love. I really want this. I will fight for it.

And now, let's go party! Say goodbye to 2013 with joy and receive the new year of 2014 with a smile in your face and with the certainty that if dedicates yourself, your dreams and desires will come true.

Happy 2014!


Sem comentários:

Enviar um comentário